• 13/02/2015
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 40 **** Legislatura "12". (12/02/2015)- *********
  • Ata da Sessão Extraordinária nº 10 da Legislatura 12 - Aprovada por unanimidade.
    PORTARIA 01/2015 - Do presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Designa responsável pelo Controle Interno da Câmara Municipal. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 02/2015 - Do presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Designa responsável pela Tesouraria, Almoxarifado e Patrimônio da Câmara Municipal. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 03/2015- Do presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Designa responsável pelas Compras e Adiantamentos da Câmara Municipal. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 04/2015- Do presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Nomeia Comissão de Licitações da Câmara Municipal. Publicada no Site da Câmara.
    ATO DA PRESIDÊNCIA 01/2015 - Do presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Cria as composições das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Publicado no Site da Câmara.
    INDICAÇÃO 01/2015 - Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita da Petitto que seja disponibilizado ônibus novo para a linha Dumont/Ribeirão/Preto nos horários mais críticos, já que possuem a capacidade de levar mais passageiro. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 02/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita seja definida como mão única de direção as Ruas Antônio Luque Guerreiro e Alfredo Condeixa (trecho após a Delegacia até Av. Olimpio Lopes da Silva). Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 03/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita seja notificados proprietários de terrenos baldios e de loteamentos já demarcados para que procedam a devida limpeza. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 04/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita providências quanto a quantidade de estudantes que são tranmsportados em pé até a Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 05/2015 - Do Vereador Alan. Solicita que o executivo crie data base para reajuste salarial dos funcionários públicos de Dumont. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 06/2015 - Do Vereador Alan. Solicita providências junto ao DER quanto a sinalização de velocidade onde está instalado o Radar na Rodovia Mário Donegá. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 07/2015 - Do Vereador Alan. Solicita providências quanto ao prédio do Velório Municipal (Limpeza, Iluminação em frente, Troca do bebedouro d'água e Manutenção dos ventiladores. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 08/2015 - Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita seja disponibilizado médico e enfermeiro para o Velório Municipal, para aqueles momentos mais criticos, quando se está velando um corpo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 09/2015 - Do Vereador Alan. Solicita transporte escolar urbano para os alunos que residem em Bairros mais afastados, principalmente o Jardim Bela Vista. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 01/2015 - Do Vereador Alan. Solicita do poder executivo informações a quem pertence a responsabilidade da iluminação pública de nossa cidade: Município ou CPFL?. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.

FIM