• 10/10/2014
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 35 **** Legislatura "12". (09/10/2014)- *********
  • Votação - Ata da Sessão Ordinária nº 34. Aprovada por unanimidade.
    MENSAGEM 30/2014
    - Do Executivo. Projeto de Lei Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2.015 e dá outras providências. (LDO). Votação em 1º Turno. Aprovada em 1º turno com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 31/2014  - Do Executivo. Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Dumont, para o exercício de 2.015. (LOA). Votação em 1º turno. Aprovada em 1º turno com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2014-L  - Da Mesa Diretora da Câmara, Vereadores Fabinho, Tê, Eduardinho Lorenzato e Leandro Diana. Dispõe sobre a reorganização e consolidação da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Dumont e dá outras providências. Encaminhado ás Comissões.
    MOÇÃO 06/2014  - Do Vereador Tê. Parabéns e Aplausos á senhora Olga da Silva Selan. Aprovada por unanimidade.
    MOÇÃO 07/2014  - Do Vereador Alan. Parabéns e Congratulações pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15 de Outubro. Aprovada por unanimidade.
    MOÇÃO 08/2014  - Do Vereador José Augusto (Pelego). Aplausos e Parabéns  á garotinha Samara de Souza Pinheiro Silva, pela brilhante participação em desfile realizado no Teatro Pedo II em Ribeirão Preto. Aprovada por unanimidade.
    INDICAÇÃO 76/2014  - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando seja feita limpeza no Cemitério Municipal, já pensando na passagem do Dia de Finados. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 77/2014  - Do Vereador Aureste. Solicitando que a motoniveladora faça um trabalho de nivelamento nas Ruas da Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.

FIM