• 26/09/2014
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 34 **** Legislatura "12". (25/09/2014)- *********
  • Votação - Ata da Sessão Ordinária nº 33. Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 31/2014  - Do Executivo. Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Dumont, para o exercício de 2.015. (LOA). Encaminhada ás Comissões.
    MENSAGEM 32/2014
    - Do Executivo. Projeto de Lei que Autoriza firmar Convênio com o DETRAN para funcionamento da Seção fe Trânsito em Dumont, vinculado a CIRETRAN de Sertãozinho. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 04/2014
    - Do presidente da Casa, Vereador Fabinho. Horário especial de atendimento a aposentados, pensionistas idosos (na definiçlão do Estatuto do Idoso), gestantes e pessoas com deficiência, nas Instituições Financeiras do Município de Dumont.  Aprovado com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    MOÇÃO 05/2014
    - Do Vereador Tê. De Aplausos e Congratulações á Senhora Elza Rosa de Oliveira Breviglieri. Aprovada por unanimidade.
    INDICAÇÃO 73/2014
    - Do Vereador José Augusto (Pelego). Colocar placa de "Proibido Estacionar" na Rua Vitório Zanaroti, ambos os lados, no trecho onde está localizado o Velório Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 74/2014
    - Do Vereador José Augusto (Pelego). Suspender o pagamento da medição referente ao plantio de grama na Praça do Jardim José Paulo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 75/2014
    - Do Vereador Leandro Diana. Sugere normas para utilização da Internet gratuíta provida pelo Município de Dumont com o objetivo de prover segurança aos usuários e ao próprio município. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 17/2014
    - De Vereadores. Urgência na votação da Mensagem 32/2014 do Executivo. Aprovado com (07) assinaturas.

FIM