• 30/11/2022
  • SESSÃO SOLENE Nº 04
    29 de novembro de 2022 - Legislatura 14
    PARLAMENTO JOVEM 2022

VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex),Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Alvaro Lorenzato, Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo Cesar Fabio, José Augusto Facchini . Uma ausência Justificada AURESTE PINHEIRO SILVA.
    PRESENÇA Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e demais autoridades, Secretária da Educação e Professores.
    Indicação nº01/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que designe por meio do setor de Obras e Urbanismo colocação de Portal de Entrada para a Cidade de Dumont/SP”. De autoria do Senhor Vereador Parlamentar Jovem ABLIEL CARDOSO
    DE AGUILAR.

Indicação nº02/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que designe por meio do setor Cultural, viabilização da reforma do anfiteatro Municipal Cristiano Cocarelli”. De autoria do Senhor Parlamentar Jovem JOSÉ ARMANDO CARRIEL
    DE ANDRADE.
    Indicação nº03/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que designe por meio do setor de Obras, pavimentação e iluminação da Rua Vitório Zanaroti”. De autoria da Senhora Parlamentar Jovem LUDMILA SOUZA LAGES.
    Indicação nº04/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que proponha estudo para construção de um jardim comunitário e Horta em nossa cidade.” De autoria da Senhora Vereadora Parlamentar Jovem NICOLLY BATISTA.
    Indicação nº05/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que proponha estudo para Cidade consciente, cidade limpa e investimento em Projeto de reciclagem.” De autoria da Senhora Parlamentar Jovem
    BRUNA PEREIRA CARDOSO.
    Indicação nº06/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que proponha estudo PARA CRIAÇÃO de Centro Comercial.” De autoria da Senhora Parlamentar Jovem SARA SOUZA JARDIM.
    Indicação nº07/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais junto ao departamento de Obras, reforma da quadra de futsal na Cohab da Praça José Daneze.” De autoria do Senhor Parlamentar Jovem PEDRO VITOR VIOTTO.
    Indicação nº08/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, solicito estudo para ampliação da Biblioteca Municipal Vereador Roberto Donegá.” De autoria da Senhora Parlamentar Jovem MARIA CLARA DUTRA MIRANDA.
    Indicação nº09/2022 - “Indico ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais e Departamento de obras, reforma da pista de skate.” De autoria do Senhor Parlamentar Jovem EVERTON ALVES DOS SANTOS.

*********Sujeito a alterações*************

OBSESTA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA COM APENAS 50% DA