• 08/07/2022
  • CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022 - ESCRITURÁRIO E CONTROLADOR INTERNO - INSCRIÇÕES DE 13 DE JULHO A 5 DE AGOSTO DE 2022
  • O Presidente da Câmara Municipal de Dumont/SP, faz saber que realizará, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com a Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, Lei Complementar Municipal nº 147/2021  e as demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas existentes para os Empregos Públicos de Escriturário e Controlador Interno, descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Edital de abertura do Concurso Público.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 13 de julho de 2022 e encerrando-se no dia 5 de agosto de 2022.

ÁREA DO CANDIDATO (Ficha de Inscrição, Segunda Via de Boleto, Acompanhamento do Inscrição)

EDITAL COMPLETO