• 16/02/2022
  • RESULTADO : Sessão Extraordinária nº 13, Legislatura "14" de 17/02/2022
  • 13ª Sessão Extraordinária - Legislatura 14
    (17/02/2022) - quinta-feira - 19:00

VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex), Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo Cesar Fabio e Régis Egnaldo Diana. OBS:Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio) - Justificou sua ausência.

MENSAGEM Nº07/2022 - "Dispõe sobre a autorização para instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas unidades, órgãos, setores de prestação de serviços públicos municipais e vias públicas no Município de Dumont". Aprovado po 7x0

******* SUJEITO A ALTERAÇÕES *******

OBSESTA SESSÃO SERÁ REALIZADA COM APENAS 50% DA CAPACIDADE DE PRESENÇA DE PÚBLICO.