• 01/10/2021
  • RESULTADO: Sessão Ordinária nº 16** - Legislatura "14". (30/09/2021)
  • INDICAÇÃO Nº100/2021: De autoria dos Senhores Vereadores, Marlon Gabriel Oloko, Júlio Cesar da silva, Regis Egnaldo Diana e Claire Ruiz, sugere ao Executivo, colocação de boca de lobo, na Rua Veterlindo da Rocha Daires Filho - Jd.Peterson Luque. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº101/2021: De autoria dos senhores Veradores: Alex Romualdo da Silva Paulo Cesar Fabio, Jorge Luis Donegá Salomão, Fabricio Miknev e Márcia Rozolin, sugere ao Executivo a denominação de ângelo Roque Polegato a PISTA DE SKATE, que está sendo construída em nosso Município.Encaminhada ao Executivo.

INDICAÇÃO Nº 102/2021: De autoria do senhor Vereador Paulo César Fabio, sugere ao Executivo, que os funcionários escalados para cumprir plantões, permaneçam na garagem para atender a chamada dos munícipes.Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO103/2021: De autoria do senhor Vereador Jorge Luis Donegá Salomão, SEJA DENOMINADO uma Rua de novos loteamentos a serem implantados de: CAIO TOVO DE ALMEIDA. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 104/2021De autoria dos Senhores Vereadores, Jorge Luiz Donegá salomão, Alex Romualdo da silva, Fabricio Miknev, Paulo Cesar Fabio e Marcia Rozolin, SEJA CONSTRUÍDO um novo VELÓRIO MUNICIPAL, NO MESMO LOCAL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº105/2021: De autoria da Senhora Vereadora Márcia Rozolin, sugere permissão para estacionar em ambos os lados da Avenida Olympio Lopes da Silva, em toda sua extensão e não somente em um trecho, tanto para moradores como também comerciantes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO N: 106/2021De autoria da Senhora Vereadora Marcia Rozolin, viabilize junto ao setor responsável: "Implantação de Iluminação pública na praça localizada no Conjunto Habitacional Joaquim da Silva Carneiro. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO Nº 38/2021:De autoria da Senhora Vereadora Marcia Rozolin, requer do Executivo, providências quanto a instituição de um profissional qualificado, responsável pela função de telefonista na Unidade Mista de Saúde de Dumont. Aprovado por unanimidade. RESPOSTA:
    REQUERIMENTO Nº 39/2021:De autoria dos Senhores Vereadores, Júlio Cesar da silva, Marlon Gabriel Oloko, Regis Egnaldo Diana e Claire Ruiz, requerem do Executivo informações sobre a Regulamentação e Execução do PROJETO DE LEI Nº 1.828 DE 06/07/2021 – Institui o “Programa de Farmácia Solidária”. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO Nº40/2021De autoria dos senhores Vereadores, Julio Cesar da silva, Marlon Gabriel Oloko, Regis Egnaldo Diana e Claire Ruiz, requerem informações sobre a iluminação na Travessa são João. Aprovado por unanimidade.
    OFÍCIO CM 021/2021: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, o balancete da receita e despesas referente ao mês de AGOSTO/2021. A disposição dos Senhores Vereadores. Aprovado por unanimidade.