• 14/02/2014
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 21 **** Legislatura "12". (13/02/2014)- *********
  • Ata da Sessão Ordinária de nº 20 e 6ª e 7ª Sessão Extraordinária. Legislatura “12”. Aprovadas por unanimidade.
    OFÍCIO CM 02/2014> Do Executivo. Balancete da receita e despesa de dezembro/2013. A disposição dos veredaores.
    OFÍCIO PM 03/2014> Do Executivo. Balancete da receita e despesa de janeiro/2014. Á disposição dos Vereadores.
    CONVITE> Da UVESP - Seminário na Câmara Municipal de Monte Alto dia 14/2. A disposição dos vereadores.
    MENSAGEM 02/2013> Do Executivo. Projeto de Lei - Abertura de Crédito Adicional Especial R$1.250.000,00. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 02/2014> Do Vereador Fabinho. Instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal. Encaminhado ás Comissões.
    PROJETO DE RESOLUÇÃO 01/2014> Da Mesa Diretora  (Vereadores Fabinho, Tê, Eduardinho Lorenzato e Leandro Diana) que Mofifica a redação do parágrafo único do artigo 19 do Regimento Interno desta casa. (Eleição da Mesa Diretora). Encaminhado ás Comissões.
    Requerimento Nº 01/2014> De Vereadores. Solicitando urgência na votação da Mensagem 02/2014 do senhor Prefeito Municipal. Aprovado com (07) assinaturas.
    Indicação Nº 01/2014> Do Vereador Risadinha. Solicitando do Executivo, viabilizar Projetos "Brincando na Praça" e "Poupa Tempo Móvel" durante comemorações de aniversário da cidade. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 02/2014> Do Vereador Tê. Solicitando disponibilizar transporte urbano para crianças das Escolas Municipais. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 03/2014> Do Vereador Aureste. Solicitando tapar buracos da Rua Pedro Bovoavaliar situação dos pinheiros que rodeiam o Cemitério Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 04/2014> Do Vereador Tê. Solicitando reparos na iluminação da Praça da Rodoviária. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 05/2014> Do Vereador Aureste. Solicitando seja colocado Bebedouro D'água onde funciona o programa Acessa São Paulo. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 06/2014> Do Vereador Risadinha. Solicitando viabilizar "carreta" do Hospital de câncer de Barretos para exames preventivos do câncer de mama durante festividades aniversário da cidade. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 07/2014> Do Vereador Aureste. Solicitando seja trocada areia da Creche Municipal Vilma Maria Lorenzato Bredariolli no espaço destinado às brincadeiras das crianças. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 08/2014> Do Vereador Tê. Solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Vicinal Tereza Nocera Agostinho. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 09/2014> Do Vereador Tê. Solicitando construção de lombada na Rua Eugênio Guindalini, nas emediações da Igreja Assembleia de Deus. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 10/2014> Do Vereador Fabinho. Solicitando nominar logradouro público de nossa cidade de Domingos Martins de Oliveira. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação Nº 11/2014> Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando mudança do local de ponto de ônibus da Avenida 21 de Março. Encaminhada ao Executivo.