• 30/04/2021
  • RESULTADO: 9ª Sessão Ordinária ** Legislatura "14". (29/04/2021).2ª Parte!
  • CONTINUAÇÃO DA 1ª PARTE

INDICAÇÃO 82/2021: Da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar melhorias que especifica, na Praça José Daneze. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 83/2021: Da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar melhorias na travessia da Vicinal Guido Lorenzato, próximo ao Pedágio. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 18/2021: Do Presidente da Casa Vereador Enfermeiro Alex. Requer informações sobre existência de planejamento para instalação de Ecopontos em nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 19/2021: Do Presidente da Casa Vereador Enfermeiro Alex. Requer informações sobre existência de Convênio com alguma Entidade para Dependentes Químicos e Alcoólatras em nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 20/2021: Dos vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Régis Egnaldo Diana e Claire Ruiz. Requerem informações sobre Indicação nº 04/2021, que trata sobre a obrigatoriedade d do uso de EPI’s por Garis, Lixeiro ou Coletores de Lixo. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 21/2021: Dos vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Régis Egnaldo Diana e Claire Ruiz. Requerem informações sobre Indicação nº 57/2021, que trata sobre pedido de iluminação na Travessa São João em nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 22/2021: De autoria dos vereadores Enfermeiro Alex, Marcia Rozolin, Jorge Salomão, Paulo César Fábio e Fabricio Miknev. Requerem urgência na votação da Mensagem 07/2021 do Executivo, já lida nesse Expediente. Aprovado por unanimidade
    REQUERIMENTO 23/2021: De autoria dos vereadores Enfermeiro Alex, Marcia Rozolin, Jorge Salomão, Paulo César Fábio e Fabricio Miknev. Requerem urgência na votação da Mensagem 08/2021 do Executivo, já lida nesse Expediente. Aprovado com 5 votos a favor e 4 contrários. Votaram contra os Vereadores: Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Egnaldo Diana e Marlon Evolusom.
    PROPOSTA DE EMENDA 03/2021: Dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Marlon Evolusom e Régis Egnaldo Diana. Altera redação de artigos e inclui parágrafo único ao Projeto de Lei 06/2021 do Executivo-REFIS. Reprovada com 5 votos contrários e 4 votos a favor. Votaram contra os vereadores: Enfermeiro Alex, Jorge Salomão, Marcia Rozolin, Paulo César Fábio e Fabrício Miknev.