• 26/03/2021
  • Resultado: ** 7ª Sessão Ordinária ** Legislatura "14". (25/03/2021). 2ª Parte!
  • CONTINUAÇÃO DA 1ª PARTE

INDICAÇÃO 71/2021: De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Solicita do Executivo, seja viabilizada pulverização de água com cloro em todas as calçadas e ruas de nossa cidade, como medida de prevenção ao Covd-19. Encaminhada ao Executivo. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 10/2021: De autoria dos Vereadores Paulo César, Enfermeiro Alex, Marcia Rozolin, Jorge Salomão e Fabrício Miknev. Requerem informações sobre o Programa de Benefícios Especiais (REFIS) no âmbito de nosso município.Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 11/2021: De autoria do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Requer do Poder Executivo, informações sobre “Pontos de Ônibus” em nosso município. Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 12/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Régis Egnaldo Diana e Claire Ruiz. Solicitam urgência na votação do Projeto de Lei 08/2021. Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 13/2021: De autoria dos Vereadores Enfermeiro Alex, Paulo César, Jorge Salomão, Fabricio Miknev e Marcia Rozolin. Solicitam urgência na votação da Mensagem 05/2021 do Executivo. Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 14/2021: De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Requer do Presidente desta Casa, que se digne a fazer leitura de representação feita junto ao Ministério Púbico, relativo ao transporte público intermunicipal. Aprovado por unanimidade dos presentes.