• 26/02/2021
  • Resultado: **** 5ª Sessão Ordinária **** Legislatura "14". (25/02/2021).
  • VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex), Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom) e Paulo Cesar Fabio. OBS: Faltou o Vereador Régis Egnaldo Diana.

Votação Ata da 4ª Sessão Ordinária da Legislatura "14". Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2021Do Executivo. Dispõe sobre a alteração e adequação da tabela de salários e vencimentos do quadro de pessoal dos servidores públicos do município de Dumont e altera o piso salarial dos vencimentos inferior ao salário mínimo nacional. Aprovado com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 02/2021Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais na forma que especifica e dá outras providências correlatas. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 03/2021Do Executivo. Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais na forma que especifica. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2021Da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dumont. Atualiza a remuneração do emprego público de Auxiliar de Serviços Gerais da Câmara Municipal de Dumont e dá outras providências. Aprovado com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 01/2021Da Vereadora Marcia Rozolin, que dispõe sobre obrigar as empresas do ramo de materiais de construção a disponibilizar aos consumidores, areais, pedras e similares em Bags. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE LEI 02/2021Da Vereadora Marcia Rozolin e Vereadores Enfermeiro Alex, Jorge Salomão, Paulo César Fábio e Fabrício Miknev que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista de vacinação contra Covid-19 (Coronavírus). Encaminhado às Comissões.
    ATO DA PRESIDÊNCIA 02/2021Do Vereador Enfermeiro Alex. Dispõe sobre a Rede Legislativa Digital da Câmara Municipal de Dumont. Publicado no Site da Câmara.
    INDICAÇÃO 55/2021De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Claire e Régis Diana. Sugerem de forma urgente seja viabilizada adequação de nossa Fisioterapia, tanto em equipamentos, como ampliação no atendimento. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 56/2021: De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugerem ao Executivo, seja viabilizado banheiros públicos em pontos que especifica, em nossa cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 57/2021De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Claire e Régis Diana. Sugerem que proceda de forma urgência o conserto da iluminação provisória da Travessa São João. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 58/2021De autoria da Vereadora Claire Ruiz. Sugere seja feita correção da iluminação na Rua Arcângelo Tibali em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 05/2021: De autoria de Vereadores da Casa. Solicitam urgência na votação da Mensagem 03/2021 do Executivo. Aprovado por unanimidade.