• 29/01/2021
  • Resultado: **** 3ª Sessão Ordinária **** Legislatura "14". (28/01/2021). PARTE 2
  • INDICAÇÃO 28/2021: De autoria da Vereadora Marcia. Sugere ao Executivo, viabilizar limpeza e cuidados sanitários em banheiros e cozinha da garagem municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 29/2021: De autoria da Vereadora Marcia. Sugere ao Executivo, seja colocada canaleta na esquina da R. Camilo Rotta com a R. Francisco Pessoti, ao lado da Igreja Congregação.Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 30/2021: De autoria da Vereadora Marcia. Sugere ao Executivo, seja feita limpeza na área verde do Conjunto Habitacional Joaquim da S. Carneiro, na R. Pedro Munhoz Fernandes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 31/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, Projeto de Lei que crie e amplie os cargos de motoristas, especificamente para ambulâncias e que faça em caráter de urgência concurso público para lotação desses cargos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 32/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, que atue em caráter de urgência na redução de aglomeração e ineficiência do transporte público para combate a segunda onda do Covid-19. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 33/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, que estabeleça cronograma por bairros, estabelecimentos comerciais e públicos, de grande concentração, a pulverização com Hipoclorito de sódio para combate ao Covi-19. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 34/2021: De autoria do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Sugere ao Executivo, que realize estudos para aquisição de câmeras de monitoramento nos principais pontos de nosso município.Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 35/2021: De autoria da Vereadora Claire Ruiz. Sugere ao Executivo, construção de faixa de pedestre elevada na Av. 21 de Março.Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 36/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, ampliar datas de vencimento dentro do mesmo mês, das contas de água e IPTU, para que assim sejam amenizadas as aglomerações causadas por filas e o eminente contágio do vírus Covid-19. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 37/2021: De autoria dos Vereadores Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom e Pastor Júlio. Sugerem ao Executivo, retirada de árvore localizada na Escola Altino, que já está seca e morta e com risco de queda. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 38/2021: De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar colocação de boca de lobo na Rua Alfredo Condeixa, altura do numeral 700. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 02/2021: De autoria dos Vereadores Paulo César, Marcia, Fabrício, Jorge Salomão e Enfermeiro Alex. Solicitam do Executivo, comparecimento a esta Casa de Leis em Sessão Ordinária ou enviar Representante de seu Jurídico para prestar esclarecimentos sobre nossa Praça de Pedágio Municipal. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 03/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Diana e Marlon Evolusom. Solicitam do Executivo, informações sobre a regulamentação da Lei 1806/2020 que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção ou remissão de IPTU sobre imóveis atingidos por enchentes e alagamentos em nosso município. Aprovado por unanimidade.
    CONTINUA NA PARTE 3