• 15/01/2021
  • Resultado: **** 2ª Sessão Ordinária **** Legislatura "14". (14/01/2021). PARTE 2
  • OBS: Continuação da Parte 1

INDICAÇÃO 10/2021De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar limpeza geral na área verde do J. Maria Rita. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 11/2021De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, tapar buracos existentes na Rua Egydio Furco, próximo ao numeral 497, Jardim Adelaide. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 12/2021De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Régis Egnaldo Diana, Claire Ruiz e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, estabelecer plano municipal para imunização contra o Covid-19. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 01/2021De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Régis Egnaldo Diana, Claire Ruiz e Marlon Evolusom. Solicitam do Executivo, informações sobre medidas tomadas quanto ao prejuízo causado aos cofres públicos na administração da Praça de Pedágio Municipal.  Reprovado com 04 votos a favor e 05 votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Marcia Rozolin, Paulo César Fábio, Enfermeiro Alex, Jorge Salomão e Fabricio Miknev.

*FIM*