• 15/01/2021
  • Resultado: **** 2ª Sessão Ordinária **** Legislatura "14". (14/01/2021). PARTE 1
  • VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex), Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo Cesar Fabio e Régis Egnaldo Diana. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata da 1ª Sessão Solene e 1ª Sessão Ordinária, ambas da Legislatura "14". Aprovadas por unanimidade.

PORTARIA 01/2021: Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Designa responsável pelas compras e adiantamentos da Câmara Municipal de Dumont. Publicada no Site da Casa..
    PORTARIA 02/2021Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Designa responsável pela Tesouraria, Almoxarifado e Patrimônio da Câmara Municipal de Dumont. Publicada no Site da Casa.
    PORTARIA 03/2021Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Designa responsável pelo Serviço de Informação ao cidadão da Câmara Municipal de Dumont. Publicada no Site da Casa.
    PORTARIA 04/2021: Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Normatiza a utilização do veículo oficial da Câmara Municipal de Dumont. Publicada no Site da Casa.
    PORTARIA 05/2021: Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Estabelece data de pagamento dos subsídios de vereadores e salários de servidores da Câmara Municipal de Dumont. Publicada no Site da Casa.
    PORTARIA 06/2021Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Normatiza utilização da Sede da Câmara Municipal de Dumont para realização de reuniões de interesse público. Publicada no Site da Casa.
    ATO DA PRESIDÊNCIA 01/2021: Do Presidente desta Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Nomeia os membros para composição das Comissões Permanentes desta Casa. Publicado no Site da Casa.
    INDICAÇÃO 01/2021: Retirada pelo autor. Arquivada.
    INDICAÇÃO 02/2021De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar poda de árvores na Praça Exupério de Souza Marques (Centro Comunitário). Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 03/2021De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar reparo ou troca da tampa de boca de lobo na Rua João Alves. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 04/2021De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Régis Egnaldo Diana, Claire Ruiz e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, que conceda EPI’s adequados aos coletores de resíduos sólido de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 05/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Régis Egnaldo Diana, Claire Ruiz e Marlon Evolusom. Sugerem ao Executivo, construir curva de nível do lado de trás das residências da R. Luiz Leone, no Bairro Vista Alegre. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 06/2021De autoria dos Vereadores Paulo César, Marcia Rozolin, Fabrício Miknev, Jorge Salomão e Enfermeiro Alex. Sugerem ao Executivo, viabilizar mudanças nas lombadas da cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 07/2021De autoria dos Vereadores Paulo César, Marcia Rozolin, Fabrício Miknev, Jorge Salomão e Enfermeiro Alex. Sugerem ao Executivo, viabilizar possibilidade de doação ou aquisição do prédio onde está instalado o Centro de Fisioterapia. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 08/2021De autoria do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo, viabilizar local de destino para gaiolas canavieiras com baús, que estão dispostas na Rua Augusto Luque Guerreiro, Jardim Peterson Luque. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 09/2021De autoria da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar limpeza e pintura de nossa Praça de Pedágio. Encaminhada ao Executivo.
    OBS:  Continua da parte 2