• 11/12/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 76 **** Legislatura "13". (10/12/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Eduardo Luiz Lorenzato Filho.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 75 e da Sessão Extraordinária nº 16 (26/11/2020) da Legislatura "13". Aprovadas por unanimidade.
    Votação Ata Sessão Ordinária nº 76 (10/12/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

ATO DA MESA DIRETORA 13/2020: De autoria dos Vereadores Decio, Leandro, Tê e Diana. Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar na Contadoria desta Casa Legislativa. Publicado no Site da Câmara.
    PORTARIA 03/2020: De autoria da Presidência desta Casa, Vereador Decio, que estabelece horário de funcionamento da Câmara Municipal durante o recesso. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 04/2020: De autoria da Presidência desta Casa, Vereador Decio, que Nomeia Comissão Representativa da Câmara Municipal durante o recesso. Publicada no Site da Câmara.
    MOÇÃO 03/2020: De autoria da Vereadora Diana. De aplausos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Alan Francisco Ferracini. Aprovada com 05 votos a favor e 02 votos contrários. Votaram contra os vereadores Pastor Júlio e Tê.