• 25/09/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 71 **** Legislatura "13". (24/09/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 70 (10/09/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO 41/2020: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo, construção de lombada na Av. 21 de Março, próximo ao numeral 48. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 42/2020: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Diana e Vanio. Sugerem ao Executivo, viabilizar isenção da Taxa de Água para pessoas portadoras de Deficiência, Acamadas, Cadeirantes, etc., ou que possuam integrantes da família nesta situação. Encaminhada ao Executivo.