• 14/08/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 68 **** Legislatura "13". (13/08/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 67 (25/06/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLTIVO 04/2020: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato e Tê. Concede honraria aos profissionais de serviço público do Município na área da saúde. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 33/2020: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Reforma e restauração da ponte velha do Rio do Onça. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 34/2020: De autoria do Vereador Pastor Júlio. Inclusão no cronograma de Coleta de Lixo, residências situadas no Sítio Chalé. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 35/2020: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Viabilizar com urgência recapeamento da Rua Armindo da Silva Carneiro. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 36/2020: De autoria do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Sugere ao Executivo, o nome do Senhor Renato Barroso, para futura denominação de via pública ou logradouro público. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 12/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre cronograma de datas para entrega dos kits alimento, aos alunos da rede pública de ensino municipal. Aprovado por unanimidade
    REQUERIMENTO 13/2020:De autoria de Vereadores desta Casa. Requerem urgência na votação do Projeto de Decreto legislativo 04/2020. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 14/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre medidas tomadas pelo Executivo quanto ao transporte público de nossos cidadãos. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 15/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem justificativas do Executivo, sobre corte de árvores em nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 16/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem justificativas do Executivo, sobre falta de reajuste ao funcionalismo público municipal de acordo com a Lei Complementar Municipal 129/2016, de 14/04/2016. Aprovado por unanmdae.