• 29/05/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 65 **** Legislatura "13". (28/05/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Jùlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 64 (14/05/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

ATO DA MESA DIRETORA 07/2020: Dispõe em antecipar a realização da Sessão Ordinária nº 66 desta Legislatura. Publicado no Site
    MENSAGEM 08/2020: Do Executivo. Projeto de Lei que autoriza a celebração de termo de colaboração com entidade do terceiro setor no exercício de 2020, que especifica e dá outras providências. Encaminhada às Comissões.
    PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA 02/2020: Dos vereadores Pastor Júlio, Tê, Eduardinho Lorenzato e Leandro. Amplia vedações e incompatibilidades do exercício do mandato de Vereador e dá outras providências. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 26/2020: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Sugere ao Executivo novas sinalizações e adequações de trânsito nas Ruas Antônio Tovo, Antônio Daneze, Armindo da Silva Carneiro, Beraldo Mastrogiácomo e Vicinal Guido Lorenzato. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 27/2020: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Sugere ao Executivo novas sinalizações e adequações de trânsito nas Ruas Eugênio Guindalini e Beraldo Mastrogiácomo com construção de lombadas nessa última. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 28/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo conserto e manutenção das tampas de bocas de lobo na extensão da Av. 21 de Março. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 29/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo construção de curva de nível no Jardim Vista Alegre. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 07/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Solicitam informações sobre locais onde estão sendo depositados o RCC – Resíduo de Construção Civil. Aprovado por unanimidade. Encaminhado ao Executivo.
    REQUERIMENTO 08/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Solicitam informações sobre a Empresa terceirizada que administra o Pedágio Municipal. Aprovado por unanimidade. Encaminhado ao Executivo.
    REQUERIMENTO 09/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Solicitam informações sobre a serviços de Tapa Buracos realizados na Rua Tereza Mastrogiácomo, Jardim Nóbil J. Lorenzato. Aprovado por unanimidade. Encaminhado ao Executivo.