• 15/05/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 64 **** Legislatura "13". (14/05/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 63 (30/04/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 06/2020: Do Executivo. Projeto de Lei Complementar 01/2020 que dispõe sobre a estrutura administrativa organizacional do Poder Executivo Municipal de Dumont com o estabelecimento de princípios e diretrizes, consolida os cargos, empregos e funções públicas existentes na forma que especifica e dá outras providências correlatas. Projeto de Lei Reprovado com 06 votos contrários e 02 votos a favor. Votaram contra os seguintes vereadores: Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Leandro, Tê, Vanio e Diana.
    INDICAÇÃO 24/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Solicita limpeza e roça de matos no Jardim Vista Alegre, Conjunto Habitacional Joaquim da Silva Carneiro e do Centro de Fisioterapia José Simões. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 25/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Solicita contratação de profissional da área de Oftalmologia para atendimento da demanda existente no sistema de saúde municipal. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 01/2020Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor er Diana. Aplausos e Reconhecimento aos Servidores Municipais que trabalham no Cemitério e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, pelos cuidados especiais dados ao local. Aprovada por unanimidade.
    OFÍCIO CM 16/2020: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Veto Total ao Projeto de Lei 04/2020, referente ao Autógrafo nº 09/2020 que trata de isenção de IPTU e Tarifa de Água sobre imóveis atingidos por caminhões desenfreados. Veto Rejeitado com 06 votos contrários e 02 votos a favor. Votaram contra os seguintes vereadores: Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Tê, Leandro, Vanio e Diana.