• 22/04/2020
  • Resultado: **** Sessão Extraordinária nº 15 **** Legislatura "13". (20/04/2020)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSFaltaram os vereadores Eduardo Luiz Lorenzato Filho e Paulo Vitor Balsamo.

MENSAGEM 07/2020: Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a distribuir "Kits de alimentos" aos alunos da rede pública municipal de ensino, como forma de reestabelecer o serviço essencial de alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais. Aprovada com 06 votos a favor e nenhum contrário.