• 04/05/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 63 **** Legislatura "13". (30/04/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 62 (07/04/2020) e da Sessão Extrraordinária nº 15 (20/04-2020), ambas da Legislatura "13". Aprovadas por unanimidade.

OFÍCIO CM 16/2020: Do Executivo. Veto Total ao Projeto de Lei 04/2020, que trata de isenção de IPTU e Tarifa de Água sobre imóveis atingidos por caminhões desenfreados. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 20/2020: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana e Paulo Vitor. Fiscalizar estabelecimentos comerciais de gêneros alimentícios, sobre aumento abusivo de preços. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 21/2020: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana e Paulo Vitor. Solicitam medidas de amparo aos moradores em situação de rua em nosso município e de imediato no Ponto de Ônibus próximo a Prefeitura. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 22/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Solicitam estudos para revisão salarial dos Servidores municipais, como também do Vale alimentação. Encaminhada ao Executivo
    INDICAÇÃO 23/2020: Do Vereador Tê. Solicita placa de permitir estacional ao lado do canteiro na Av. 13 de Maio, trecho da Pracinha do Avião. Encaminhada ao Executivo.