• 14/02/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 59 **** Legislatura "13". (13/02/2020) - PARTE 2
  • Continuação da PARTE 1

INDICAÇÃO 03/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam, seja constituída Comissão de jovens skatistas, quando da elaboração do Projeto de construção da Pista de Skate. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 04/2020: Do Vereador Tê. Solicita seja construída lombada na Rua Pedro Bovo e na Vicinal Guido Lorenzato. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 05/2020: Dos Vereadores Paulo César Fábio e Paulo Vitor Balsamo. Sugerem ao Executivo, que intervenhajunto a Transportadora Petitto, que os ônibus, façam o desembarque e embarque na plataforma da Rodoviária. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 06/2020: Dos Vereadores Paulo César Fábio e Paulo Vitor Balsamo. Sugerem ao Executivo, que junto ao Setor competente, que sejam removidas as arvores do quadrilátero da Prefeitura. (Praça Josephina Negri). Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 07/2020: Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Leandro e Decio. Sugerem, equiparação do salário de nossos professores municipais ao piso nacional a ser aplicado em 2020”. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 08/2020: Dos Vereadores Paulo César Fábio e Paulo Vitor Balsamo. Sugerem ao Poder Executivo, que seja providenciado recape na Rua Antônio Caetano. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 09/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam do Executivo, seja atualizado e disponibilizado itens faltantes no Portal da Transparência. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 01/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. REQUEREM do Executivo CÓPIA de Processo e Auto de Infração de Penalidade e Advertência impetrado pela CETESB que gerou multa ao município, em razão de Ato Infracional contra meio ambiente e nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 02/2020: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Requer documentação referente a 2 processos licitatórios: Campo de Futebol e Salas de Aula da Escola Arlinda. Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO 03/2020
    : Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Tê. Solicitam urgência na votação das Mensagens 1, 2 e 3/2020 do Executivo e Projetos de Lei 1, 2 e 3/2020 de vereadores da Casa. Aprovado por unanimidade o pedido feito verbalmente.