Notícias

  • 12/11/2019
  • Resultado: **** Sessão Extraordinária nº 13 **** Legislatura "13". (11/11/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 09/2019Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Leandro e Tê. Dispõe sobre alterações dos incisos II e IV do Artigo 5º do Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2020. Aprovada com 6 (seis votos a favor e 2 (dois) votos contrários. Votaram contra os vereadores Paulo César Fábio e Paulo Vitor Balsamo.
    PROPOSTA DE EMENDA ADITIVA E MODIFICATIVA 10/2019Dos Vereadores Decio e Leandro. Dispõe sobre inclusão de gestão em saúde e controle de zoonoses (castração) de animais de pequeno porte no Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2020. Aprovada com 8 (oito) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 17/2019Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2020. Votação em 1º turno. Aprovada em 1º turno com 8 (oito) votos a favor e nenhum contrário.


    =FIM=

     

 

 

Câmara Municipal de Dumont - SP
Todos direitos reservados