• 11/10/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 54 **** Legislatura "13". (10/10/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Júlio César da Silva (Pastor Júlio).
    Votação Ata Sessão Ordinária nº 53 (26/09/2019) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 15/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2020. Aprovada em 2º turno com 7 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 17/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2.020 (LOA). Encaminhada às Comissões.
    PROJETO DE LEI 09/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. Fixa subsídios para os agentes políticos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Dumont para legislatura 2021/2024. Encaminhado às Comissões.
    PORTARIA 12/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. Concede licença não remunerada a servidora que especifica. Publicada no Site da Casa.
    PROJETO DE RESOLUÇÃO 01/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. Cria Ouvidoria da Câmara Municipal de Dumont. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 47/2019Do Vereador Tê. Medidas para captação de água na Rua Tereza Mastrogiácomo (Baixa), Rua São Pedro er Vicinal Tereza N. Agostinho. Encaminhada ao Executivo..

REQUERIMENTO 13/2019: Dos Vereadores Paulo C. Fábio, Paulo Vitor, Vanio S. Morais e Diana. Requerem informações sobre suposta interdição da Creche Municipal Celeste dos Santos Carneiro. Aprovado com 5 votos a favor e 2 contrários. Votaram contra os vereadores: Eduardinho Lorenzato e Tê.
    MOÇÃO 06/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. De Parabéns, Aplausos e Reconhecimento aos professores. Aprovada por unanimidade.