• 09/08/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 50 **** Legislatura "13". (08/08/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 49 (27/06/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 10/2019: Do Executivo que encaminha Projeto de Lei que Dá denominação às vias públicas do Loteamento “Residencial Jardim Peterson Luque” e dá outras providências correlatas. Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 11/2019Do Executivo que encaminha Projeto de Lei que Dispõe sobre a abertura de crédito adicional na forma que especifica e dá outras providências. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 40/2019: Do Vereador Leandro. Sugere ao Executivo, construção de lombada na Av. Olympio Lopes da Silva. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 41/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. Sugere melhorias na estrada que é continuação da Rua Vitório Zanarotti, entrada para o Bairro Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.
    PROJETO DE LEI 06/2019: Do Vereador Paulo César Fábio. Torna obrigatório às empresas no ramo de atividade de Supermercados e Bancos Comerciais sediadas no Município de Dumont, disponibilizar estacionamento de veículos gratuito a seus clientes. Reprovado com 05 votos contrários e 03 votos favoráveis. Votaram contra os vereadores Leandro, Vânio, Tê, Eduardinho e Pastor Júlio.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 02/2019: Do Vereador Paulo César Fábio. Concede Título de Cidadão Dumonense ao ilustríssimo senhor Geraldo Aparecido Alves. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.