• 28/06/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 49 **** Legislatura "13". (27/06/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 48 (13/06/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI 05/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho. Obriga as empresas terceirizadas, contratadas por processo licitatório e que prestam serviços aos órgãos públicos do Município de Dumont a publicarem nomes dos sócios e dos empregados da empresa, além de seus cargos, salários e jornada de trabalho. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE LEI 06/2019: Do Vereador Paulo César Fábio. Torna obrigatório às empresas no ramo de atividade de Supermercados e Bancos Comerciais sediadas no Município de Dumont, disponibilizar estacionamento de veículos gratuito a seus clientes. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 02/2019: Do Vereador Paulo César Fábio. Concede Título de Cidadão Dumonense ao ilustríssimo senhor Geraldo Aparecido Alves. Encaminhado às Comissões.
    PORTARIA 09/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Estabelece horário de expediente na Câmara Municipal de Dumont durante o recesso legislativo de julho/2019. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 10/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Nomeia Comissão Representativa da Câmara Municipal de Dumont durante o recesso legislativo de julho/2019. Publicada no Site da Câmara
    INDICAÇÃO 36/2019: Do Vereador Paulo C. Fábio. Sugere ao Executivo, estudos para viabilizar colocação de torre de retransmissão de Sinal Digital das emissoras de canal aberto em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 37/2019: Do Presidente da Casa, Vereador Decio. Sugere ao Executivo, denominar logradouro público de Domingos Martins de Oliveira em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 38/2019: Do Vereador Paulo C. Fábio. Sugere ao Executivo, seja feito contato junto as entidades bancárias (Banco do Brasil e Lotérica), para melhorias no atendimento ao público. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 39/2019: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo, replantio de árvores retiradas em áreas públicas de nosso município. Encaminhada ao Executivo.