• 31/05/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 47 **** Legislatura "13". (30/05/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 46 (09/05/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 09/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Institui concurso para escolha da letra do Hino Oficial do Município de Dumont. Encaminhada às Comissões.
    PROJETO DE LEI 04/2019: Da Vereadora Diana. Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos Serviços Disque denúncia da violência contra a mulher. Encaminhado às Comissões.
    OFÍCIO CM 15/2019: Do Executivo. Veto total a Projeto de Lei que trata do Seguro Garantia – Seguro anticorrupção. Encaminhado às Comissões.
    PROPOSTA DE EMNDA MODIFICATIVA 04/2019: Dos vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Diana e Vanio. Modifica redação do “caput” do artigo 1º do Projeto de Lei nº 04 do Executivo que trata de crédito adicional. Encaminhado às Comissões.
    ATO DA MESA DIRETORA 01/2019: Dos vereadores Décio, Leandro, Tê e Diana que Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$40.000,00 na Câmara Municipal de Dumont. Decreto do Executivo emitido. à Disposição dos senhores vereadores.
    INDICAÇÃO 32/2019: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo, incluir o nome do Senhor Sebastião Deliberto no cronograma de denominações de logradouros públicos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 33/2019: Do Vereador Paulo Vitor. Sugere ao Executivo, construção de lombada na Rua Pedro Bovo, altura do número 69. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 05/2019: Do Vereador Paulo Vitor. De parabéns, aplausos e reconhecimento à Senhora Vera Lúcia Pessotti Pereira, Conselheira Tutelar de Dumont. Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 05/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Requerem informações sobre a condução e execução dos serviços de construção das calçadas públicas. Aprovado por unanimidade.

*FIM*