• 26/04/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 45 **** Legislatura "13". (25/04/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou Vereador Vanio Silva Morais.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 44 (11/04/2019) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 02/2019: Do Executivo. Dispõe sobre o aumento de vaga no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Dumont. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 03/2019: Do Executivo. Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 04/2019Do Executivo. Abertura de Crédito Adicional. Encaminhada às Comissões
    MENSAGEM 05/2019Do Executivo. Abertura de Crédito Adicional. Encaminhada às Comissões.
    OFÍCIO CM 08/2019: Do Executivo. Veto total ao Projeto de Lei 02/2019 do Vereador Tê, que dispõe sobre a Implantação de Dispositivo Chamado Boca de Lobo Inteligente no Município de Dumont. Veto acatado com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 03/2019: Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato e Pastor Júlio. Regulamenta artigos da Lei Federal 8.666/93 e aplicação de Lei, como Seguro Anti Corrupção – SAC. Aprovado com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 25/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo atenção à Lei Municipal 1419/2009 que trata de ações com o objetivo de reduzir animais soltos em nosso Município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 26/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo intervenção junto a Empresa Transportadora Petitto para retomada da linha Dumont/Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo
    INDICAÇÃO 27/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo que providencie Iluminação em toda extensão da Rua Armindo da Silva Carneiro paralela a Vicinal Guido Lorenzato que dá acesso ao Jardim Guglielmo Rizzi. Encaminhada ao Executivo
    INDICAÇÃO 28/2019: Do Vereador Paulo Vitor. Sugere ao Executivo poda de árvores da Praça Guido Lorenzato, localizada na Travessa Lorenzato. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 03/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho e Vanio. Requerem informações sobre recolhimento do ITBI do loteamento Nova Dumont. Aprovado com 07 votos a favor e nenhum contrário.