• 09/11/2018
  • Resultado: **** Sessão Extraordinária nº 11 **** Legislatura "13". (08/11/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

OFÍCIO 42/2018Do Executivo. Encaminha a esta Casa, projeto de Lei nº 19 que Dispõe sobre abertura de Créditos Adicionais na Câmara Municipal de Dumont, na forma que especifica e da outras providências correlatas. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 08/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Dispõe sobre a obrigatoriedade da disponibilização no Site da Prefeitura Municipal de Dumont, do Cardápio da Merenda Escolar e da outras providências. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.