• 26/10/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 36 **** Legislatura "13". (25/10/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 35 (09/10/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

REPRESENTAÇÃO: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho e Tê. Encaminhada ao Ministério Público para apuração de aumento de taxa de água por Decreto do Executivo. Publicada no Site.
    INDICAÇÃO 67/2018: Do Vereador Paulo Vitor. Sugere ao Executivo, que viabilize Cadastro de Dumont na Receita Federal do Brasil pleiteando doação de bens apreendidos por aquele órgão. Encaminhada ao Executivo.
    REPRESENTAÇÃO: Protocolada nesta Casa pelo Dr. Arthur Einstein de Souza Melim, noticiando, segundo ele, suposta infração político-administrativa do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Dumont. Arquivada com orientações ao Representante e Representado por 5 votos a favor e 4 votos contra. Votaram contra os vereadores Paulo Vitor Balsamo, Paulo Cézar Fábio, Diana e Vanio.
    PROPOSTA DE EMENDA IMPOSITIVA 05/2018: Dos Vereadores Eduardinho, Pastor Júlio, Tê, Décio e Leandro. Inclui Ação de Manutenção da Atividade Delegada no Projeto de Lei 14/2018, que trata das Diretrizes Orçamentárias para 2019. Aprovada com 08 nvotos a favor e nenhum contrário.
    OFÍCIO Nº 28/2018: Do Executivo.  Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2019 e dá outras providências. (LDO). Aprovado em 1º Turno com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 04/2018: Dos Vereadores Eduardinho, Pastor Júlio, Tê, Décio e Leandro. Altera incisos II e IV do Artigo 5º do Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa para 2019. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA IMPOSITIVA 06/2018Dos Vereadores Eduardinho, Pastor Júlio, Tê, Décio e Leandro. Inclui Ação de Manutenção da Atividade Delegada no Projeto de Lei 17/2018, que trata da Lei Orçamentária para 2019. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 18/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei 17/2018 que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Dumont para o exercício financeiro de 2019. Aprovada em 1º Turno com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    ENTREGA DE HONRARIAS: Título de Honra ao Mérito à “Comissão Unidos pela Vida” e Título de Cidadã Dumonense. Entregues  pelos autores aos respectivos homenageados.