• 12/09/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 33 **** Legislatura "13". (11/09/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 32 (30/08/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.
    MENSAGEM 15/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Dispõe sobre abertura de créditos adicionais. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 16/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar recursos financeiros a título de subvenção às entidades privadas que especifica. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 03/2018: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio. Que modifica a redação do Art.1º e Exclui do Anexo I o Cargo de Chefe do Departamento de Obras e Serviços, do Projeto de Lei Complementar encaminhado pelo Executivo através da Mensagem 11/2018 de 28/06/2018, que trata da Criação de cargos em comissão. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 60/2018: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio. Sugerem ao Executivo, viabilizar para as festividades da Semana da Asa, apresentação da Banda e do Canil da Polícia Militar. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 61/2018: Do Vereador Eduardinho Lorenzato. Sugere ao Executivo, providências necessárias para prevenção e controle de incêndio na sede do Executivo Municipal, por tratar-se de prédio histórico tombado como Patrimônio. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 03/2018: Do Vereador Paulo Vitor Balsamo. De Aplausos e Reconhecimento á Senhora Maria de Fátima do Prado Breviglieri. Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 18/2018: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio. Requerem informações sobre o caminhão compactador de resíduos sólidos não recebido pelo município até a presente data. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 19/2018: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio. Requerem informações sobre contratação de seguros para os veículos municipais, principalmente caminhões e ônibus. Aprovado com 05 votos a favor e 03 votos contrários. Votaram contra os Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio e Décio Mecânico.
    REQUERIMENTO 20/2018: De Vereadores desta Casa. Requerem urgência na votação das Mensagens15 e 16/2018 do Poder Executivo Municipal, já lidas no Grande Expediente de hoje. Aprovado por unanimidade.