• 31/08/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 32 **** Legislatura "13". (30/08/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 31 (09/08/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

OFÍCIO PM 34/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio Mecânico. Encaminhado ao Executivo, alertando sobre possível perda de recurso do Ministério do Esporte, por falta de documentação. Publicado no Site da Casa.
    OFÍCIO PM 35/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio Mecânico. Encaminhado ao Executivo, alertando sobre possível perda de recurso do Ministério da Saúde, por falta de documentação. Publicado no Site da Casa.
    REPRESENTAÇÃO: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio Mecânico. Protocolada no Ministério de Cidades, sobre o problema das 39 unidades habitacionais do “Programa Minha Casa Minha Vida” do Bairro Vila Rizzi. Publicada no Site da Casa.
    RESPOSTA SOBRE REPRESENTAÇÃO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA: Resposta do Ministério de Cidades sobre Representação protocolada em Brasília no dia 15/08/2018. Publicada no Site da Casa.
    REPRESENTAÇÃO: Do Dr. Arthur Einstein de Souza Melim a este Legislativo, solicitando apuração de possível falta política e administrativa do Chefe do Executivo, pela recusa no fornecimento de documentos de interesse particular de funcionários da administração municipal. Protocolada nesta Casa sob o nº 38/2018 em 27/08/2018. Publicada no Site da Casa.
    ATO DA MESA DIRETORA 03/2018: Vereadores Tê, Décio Mecânico, Pastor Júlio e Leandro. Antecipa realização da próxima Sessão Ordinária deste Legislativo, de 13 de Setembro para 11 de Setembro. Publicado no Site da Casa.
    INDICAÇÃO 58/2018: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo, viabilizar com urgência, motivo do mau cheiro de esgoto exalado de bocas de lobo na região central da cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 59/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio Mecânico. Sugerem ao Executivo, viabilizar com urgência, colocação de hidrômetros nos reservatórios de água da rede municipal para averiguar evasão de água no subsolo. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 03/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. De Aplausos e Reconhecimento aos nossos servidores que trabalham no Cemitério Municipal e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Alan Francisco Ferracini, pelos cuidados especiais para manutenção e conservação do mesmo. Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 16/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Requer do Executivo seja agendada reunião com os contemplados das 39 casas do programa Minha Casa Minha Vida, juntamente com os vereadores deste legislativo. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 17/2018: De Vereadores. Requerem do Executivo, informações sobre a forma legal que será feita a chamada para o cargo de motorista dos concursos 01/2016 e 01/2018. Aprovado por unanimidade.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 05/2018: Dos Vereadores Décio Mecânico e Eduardinho Lorenzato. Concede Título de Cidadã Dumonense a Senhora Maria Stela Brondi Pugini. Aprovado por unanimidade e endossado por Edis.