• 04/07/2018
  • Resultado: * 9ª Sessão Extraordinária** Legislatura "13". (03/07/2018)
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato).

MENSAGEM 09/2018Do Executivo. Dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Turismo e da outras providências. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 10/2018Do Executivo. Dispõe sobre Aprovação do Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Dumont e dá outras providências correlatas. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 06/2018Dos Vereadores Júlio César da Silva, Eduardo Luiz Lorenzato Filho Leandro Cazadori Diana e Décio Fernandes dos Santos. Altera Lei que Instituiu o Diário Oficial Eletrônico. Aprovado com 07 votos a favor e nenhum contrário.

FIM