• 10/08/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 31 **** Legislatura "13". (09/08/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 30 (28/06/2018) e da 9ª Sessão Extraordinária (03/07/2018), ambas da Legislatura "13". - Aprovadas por unanimidade.
    MENSAGEM 11/2018: Do Executivo. Projeto Lei que Dispõe Sobre a Criação de Cargos em Comissão de livre nomeação e exoneração na Administração Municipal. Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 12/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe Sobre a Abertura de Créditos Adicionais. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 13/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a receber em doação, com encargos, área de terras destinada a abertura de via pública. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 14/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Dá Denominação às vias públicas do Loteamento Terezinha Rizzi. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    OFÍCIO CM 24/2018: Do Executivo. Veto Total ao Projeto de Lei 05/2018, dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Décio Mecânico e Leandro que Autoriza o Poder Executivo a Instituir o Adicional de Escolaridade ao servidor público do quadro de cargos de provimento efetivo na Prefeitura Municipal de Dumont. Veto rejeitado por unanimidade.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 05/2018Dos Vereadores Décio Mecânico e Eduardinho Lorenzato. Concede Título de Cidadã Dumonense a ilustríssima senhora Maria Stela Brondi Pugini. Encaminhado às Comissões.
    REQUERIMENTO 14/2018: Dos Vereadores Tê, Leandro, Pastor Júlio, Décio Mecânico e Eduardinho Lorenzato. Requerem urgência na Votação do Ofício 24/2018 e Mensagens 12, 13 e 14/2018, todas do Executivo. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 15/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Décio Mecânico, Leandro e Tê. Requerem informações sobre andamento da retomada da constrção das 39 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO 56/2018: Do Vereador Pastor Júlio. Solicita sejam construidos redutores de velocidade nas Ruas Felício Pessoti e Oscar Branco da Cunha, bem como colocação de placas com a velocidade permitida. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 57/2018: Do Presidente da Casa, Vereador Tê. Solicita seja viabilizado Convênio com o Banco Bradesco para pagamento de Impostos e Taxas de nosso município. Encaminhada ao Executivo.