• 15/06/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 29 **** Legislatura "13". (14/06/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 28 (29/05/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 08/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Institui o Programa de Benefícios Fiscais Especiais de Dumont (Refis). Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    EMENDA MODIFICATIVA 01/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Décio Mecânico. Altera redação do artigo 12 do Projeto de Lei enviado pelo Executivo através da Mensagem 08/2018. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 05/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Décio Mecânico. Autoriza o Poder Executivo a Instituir o Adicional de Escolaridade ao Servidor Público do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Prefeitura Municipal de Dumont. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 47/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita que o Executivo entre em contato com o Governo do Estado, solicitandoPoço Artesiano de 450m de profundidade com capacidade para 100 mil litros/hora. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 48/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Décio. Solicitam que o Executivo mantenha o Portal da Transparência devidamente alimentado com todas informações de caráter público. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 49/2018: Da Vereadora Diana. Solicita que os Poderes Municipais, substituam o Auxílio Alimentação em pecúnia para o Cartão Alimentação. Encaminhada ao Executivo.