• 27/04/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 26 **** Legislatura "13". (26/04/2018) - 1ª PARTE
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 25 (12/04/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 05/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 06/2018Do Executivo. Projeto de Lei que Altera o valor do Auxílio Alimentação de que trata a Lei Municipal 1654/14. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 07/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Institui o Fundo Municipal de Educação - FME. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 02/2018: Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Décio. Projeto de Lei que Altera lei Municipal nº 1387/07 que estende Plano de Saúde a inativos, pensionistas e aposentados do município de Dumont. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 03/2018: Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Décio. Projeto de Lei que Dispõe em dar publicidade a todas as leis do município de Dumont, desde sua emancipação política. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 02/2018: Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Décio. Projeto de Lei que Concede Revisão Geral Anual aos servidores públicos do Poder legislativo. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 01/2018: Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Décio. Dispõe em modificar dispositivos do Projeto de Lei n 06 de 20/04/2018 do Executivo, enviado na Mensagem 06/2018 que Altera o valor do Auxílio Alimentação. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 32/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita seja viabilizado poltronas mais confortáveis no Velório Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 33/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita seja viabilizado junto a Vigilância Sanitária, providências quanto a sangue escoado na Rua Manoel dos Santos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 34/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam em caráter de urgência recape asfáltico na Rua Domingos Daneze, Bairro Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 35/2018: Do Vereador Pastor Júlio. Solicita em caráter de urgência, conserto definitivo do emissário de esgoto do Bairro Vista Alegre. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 36/2018: Do Presidente desta Casa, Vereador Tê. Solicita conserto da Estrada Municipal Joaquim Deliberto, que liga Rodovia Mário Donegá à fazenda Antonina. Encaminhada ao Executivo.

CONTINUA NA 2ª PARTE