• 13/04/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 25 **** Legislatura "13". (12/04/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 24 (22/03/2018) e Ata 8ª Sessão Extraordinária (15/03/2018), ambas da Legislatura "13". - Aprovadas por unanimidade.

PROJETO DE LEI 02/2018: Dos vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Décio. Projeto de Lei que Altera lei Municipal nº 1387/07 que estende Plano de Saúde a inativos, pensionistas e aposentados do Município de Dumont. Encaminhado às Comissões
    INDICAÇÃO 29/2018: Do Presidente desta Casa, Vereador Tê. Solicita seja viabilizado no mínimo um sábado por mês para vacinação em nossa UBS. Encaminhada ao Executivo.

INDICAÇÃO 30/2018: Dos Vereadores Tê e Décio. Solicitam operação tapa buracos nas Ruas Antônio Caetano, Afonso Lopes, Camilo Rotta e Eufêmea Bálsamo, todas no Jdim José Paulo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 31/2018: Dos Vereadores Tê e Décio. Solicitam seja viabilizado conserto do caminhão compactador de lixo, quanto ao vazamento de Chorume. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 08/2018: Do Presidente desta Casa, Vereador Tê. Requer informações e providências quanto a paralização do transporte intermunicipal entre Dumont e Sertãozinho, que era feito pela empresa Pettito. Aprovado por unanimidade.

"Fim"