• 16/03/2018
  • Resultado: * 8ª Sessão Extraordinária** Legislatura "13". (15/03/2018)
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Paulo Vitor Balsamo.

MENSAGEM 01/2018:  Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei que Dispõe sobre a abertura de créditos adicionais que especifica.  Aprovada com 7 (sete) votos a favor e nehnum contrário.

MENSAGEM 02/2018:  Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei que Dispõe sobre abertura de créditos adicionais que especifica. Aprovada com 7 (sete) votos a favor e nenhum contrário.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2018:  Dos Vereadores Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Claudiana Santos da Silva e Vanio Silva Morais. Dispõe em alterar a LC 116/2013. Aprovado com 7 (sete) votos a favor e nenhum contrário.

FIM