• 15/12/2017
  • Resultado: * 6ª Sessão Extraordinária** Legislatura "13". (14/12/2017)
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃODécio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltaram os Vereadores Paulo Vitor Balsamo e Claudiana Santos da Silva (Diana).

MENSAGEM 23/2017: Do Executivo. Projeto de Lei Complementar. Cria cargos de provimento efetivo no quadro geral do município de Dumont. Aprovada com (06) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 25/2017Do Executivo. Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a Instituir o Conselho Municipal de Controle Social de Saneamento. Aprovada com (06) votos a favor e nenhum contrário.