• 09/11/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 19 **** Legislatura "13". (08/11/2017)-
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.
    Votação Ata Sessão Ordinária nº 18 - Legislatura "13" (26/10/2017)Aprovada por unanimidade dos presentes.

MENSAGEM 15/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre o Plano Plurianual 2018-2021 (PPA). Votação em 2º Turno. Aprovada com (09) votos a favor e nenhum contrário.
    OFÍCIO CM  33/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias 2018. (LDO) - Votação em 2º Turno. Aprovado com (09) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 21/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Dumont para 2018 (LOA). Votação em 1º Turno. Aprovada com (09) votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 06/2017Da Vereadora Diana. Disciplina o horário de funcionamento e Institui o serviço de plantão de atendimento das farmácias e drogarias do município de Dumont. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE RESOLUÇÃO 03/2017Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Décio Mecânico, Leandro e Tê. Limita a concessão de moções pela Câmara Municipal”. Encaminhado às Comissões.
    PROPOSTA DE EMENDA 08/2017Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Décio Mecânico, Leandro e Tê. Altera incisos II e III do Artigo 4º da LOA. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário
    INDICAÇÃO 90/2017: Do Vereador Décio Mecânico. Sugere ao Executivo, reparos na parte elétrica da Praça José Daneze, no Bairro Jardim José Paulo. Encaminhada ao Executivo
    MOÇÃO 08/2017: Do Vereador Paulo César. Parabéns e Reconhecimento à servidora pública municipal, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeiura municipal. (DoraliceAp. da Silva Daneze). Aprovada por unanimidade.
    MOÇÃO 09/2017: Do Vereador Paulo César. Parabéns e Reconhecimento ao servidor público municipal, do Departamento de Fiscalização do município. (Devanir Moroti). Aprovada por unanimidade
    MOÇÃO 10/2017: Do Vereador Paulo César. Parabéns e Reconhecimento ao servidor público municipal, do Departamento de Fiscalização do município. (Ronaldo Barata). Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 42/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações e cópia de documentos referentes a audiência com moradores do Bairro Nova Dumont. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 43/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações e cópia de documentos referentes irregularidades apontadas na execução de Contrato de Repasse (Trator com Roçadeira). Aprovado por unanimidade.

= FIM =