• 15/09/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 15 **** Legislatura "13". (14/09/2017).
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃO: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 14 (31/08/2017): Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 18/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Altera e Acrescenta dispositivos sobre as leis que dispõe sobre o sistema Tributário Municipal. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 70/2017Do Vereador Paulo César Fábio. Viabilizar Ônibus Móvel de Prevenção do Câncer em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 71/2017Do Vereador Paulo César Fábio. Sugere prorrogar início de cobrança da nova Tarifa de Água a partir de Janeiro/18 e Rever consumo mínimo e preços por excesso. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 72/2017Do Vereador Décio. Sugere reparos no passeio da Praça Josephina Negri, bem como, análise rigorosa nas árvores ali existentes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 73/2017Do Vereador Pastor Júlio. Sugere adequação no Site da Prefeitura Municipal, fazendo constar o conteúdo das Portarias e não apenas os números. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 28/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Décio e Leandro. Requerem Projeto de Construção de calçadas em terrenos e espaços da Prefeitura Municipal. Aprovado com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 29/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Décio e Leandro. Requerem Guias do INSS e FGTS da empresa que operacionaliza a Praça de pedágio Municipal. Aprovado com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 05/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Décio e Leandro. Altera classificação hierárquica de lei ordinária para lei complementar do Projeto de Lei enviado apelo Executivo através da Mensagem 18/2017 de 25/28/08/2017. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário.

*FIM*