• 01/09/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 14 **** Legislatura "13". (31/08/2017) - Primeira Parte.
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃO:Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Atas Sessão Ordinária nº 13 (28/06/2017,) 2ª Extraordinária (01/08/2017) e 3ª Sessão Extraordinária (24/08/2017): Aprovadas por unanimidade.

MENSAGEM 15/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre o Plano Plurianual período 2018/2021. Encaminhada às Comissões.
    OFÍCIO 33/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre as Diretrizes orrçamentárias exercício 2018. Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 17/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre Instituição da Coleta Seletiva em Dumont. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 18/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Altera e Acrescenta dispositivos sobre as leis que dispõe sobre o sistema Tributário Municipal. Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 19/2017Do Executivo. Projeto de Lei que Institui Taxa de licença para funcionamento de torres e antenas de transmissão e recepção de dados e voz em nosso município. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 61/2017Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio.. Sugerem seja viabilizado junto a EPTV o Programa brincando na praça e o Poupa tempo Móvel. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 62/2017Do Vereador Pastor Júlio. Sugere troca e conserto de lâmpadas de iluminação pública de várias ruas da cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 63/2017Do Vereador Pastor Júlio. Sugere desentupimento de boca de lobo na Rua Santos Dumont, cruzamento com a Av. 13 de Maio. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 64/2017Do Vereador Pastor Júlio. Sugere conserto dos bueiros e bocas de lobo na extensão da Rua Alcides Pereira de Faria, no Bairro Baixa. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 65/2017Dos Vereadores Tê e Décio. Sugerem permissão para estacionar veículos nos canteiros da Av. 21 de Março, da rotatória da Av. 13 de Maio até á Rua Antônio Daneze. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 66/2017Dos Vereadores Tê e Décio. Sugerem cumprimento da Lei Municipal 1.170 que trata do Hino a Dumont. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 67/2017Do Vereador Tê. Sugere seja notificado proprietário dos terrenos da Rua Aurélio Lorenzato, para que providencie iluminação pública em toda sua extensão. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 68/2017Do Vereador Tê. Sugere construção de lombadas na Rua Angelo Menassi, próximas aos cruzamentos com as Ruas Benedito João Campos, Antenor Morilha e Francisco Pedro Fachini. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 69/2017Dos Vereadores Tê e Décio. Sugerem seja colocada proteção do tipo defensa metálica no passeio da Escola Arlinda, tanto na Av. 21 de Março quanto na Rua Antônio Daneze. Encaminhada ao Executivo.

= FIM DA 1ª PARTE =   ////////////   = CONTINUA NA 2ª PARTE