• 08/02/2017
  • Câmara Municipal de Dumont representada em reunião da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
  • Na manhã desta quarta feira, 08/02/2017, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto), O presidente da Câmara Municipal de Dumont, vereador Rogerson Ap. Bujarlon Ruiz (Tê) e o Diretor Geral da Casa, Vlademir Bovo, representaram o Legislativo local na reunião da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Dumont é município integrante da citada região metropolitana, com mais 33 cidades circunvizinhas  à Ribeirão Preto, que em futuro breve, devem se beneficiar de tal união, em diversas frentes das ações de governo municipal e estadual. Na prática, trata-se do primeiro ato de instalaçãoda Região Metropolitana, após  Sanção da Lei que a criou, pelo governador do Estado.
    = FIM =