• 27/01/2017
  • Resultado: **** 3ª Sessão Ordinária**** Legislatura "13". (26/01/2017)
  • Votação Ata da 2ª Sessão Ordinária da Legislatuira 13> Aprovada por unanimidade.
    OFÍCIO CM 40/2016> Do Executivo. “Veto Parcial” ao Autógrafo nº 26/2016 que “Dispõe sobre as categorias funcionais de auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem. Aprovado com 09 (nove) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 01/2017> Do Executivo. Projeto de Lei Complementar que Dá nova redação ao anexo V (Tabela de Salários e vencimentos) da Lei Complementar 93/2009 e suas alterações, Altera nível salarial inicial de Professor PEB I e Educador de Creche. Aprovada com 08 (oito) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 02/2017>Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre a abertura de crédito especial na forma que especifica e da outras providências correlatas. Encaminhada às Comissões
    INDICAÇÃO 06/2017> Dos Vereadores Décio Mecânico e Tê. Pede viabilização de sinalização de solo, limpeza dos acostamentos e lagoas secas da Vicinal Guido Lorenzato, que liga Dumont a Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 07/2017> Do Presidente da Casa, Vereador Tê. Pede medidas rigorosas e eficazes na fiscalização de vendedores ambulantes em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 08/2017> Do Vereador Eduardinho Lorenzato. Pede estudo e viabilização da Lei que reajustou o Piso Salarial dos professores, já a partir deste mês de janeiro 2017. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 01/2017> Do Vereador Décio Mecânico. Pesar aos familiares do Ministro do STF Teori Albino Zavascki e demais ocupantes do avião, no trágico acidente aéreo que fez 5 vítimas fatais. Aprovada por unanimidade e endossada por todos os senhores vereadores.
    REQUERIMENTO 01/2017> Vereadores da Casa. Pedem urgência na votação da Mensagem 01/2017 do Executivo. Aprovado com 09 (nove) assinaturas.

* FIM *