• 30/09/2016
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 72 **** Legislatura "12". (29/09/2016)
  • Votação Ata da Sessão Ordinária de nº 71 de 08/09/2016. Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 10/2016 Do Executivo. Projeto de Lei que Altera dispositivo que especifica e dá outras providências (Programa mais médicos). Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 12/2016 Do Executivo. Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a promover reconhecimento de dívida conforme especifica e determina abertura de um crédito especial para pagamento da despesa respectiva. Encaminhada às Comissões.
    PROJETO DE LEI 06/2016 Do Presidente da Casa, Vereador Leandro Diana, Projeto de Lei que Obriga a Concessionária de Distribuição de Energia e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a promover a regularização e a retirada de fios inutilizados nos postes das vias públicas de nosso município, bem como, retirada e relocação de postes que estão fora das normas. Encaminhado às Comissões.
    MOÇÃO 04/2016 Do Vereador Tê, de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento às Escolas Municipais de Ensino Fundamental "Altino" e "Arlinda" pelas notas do IDEB 2015 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.
    INDICAÇÃO 25/2016 Do Presidente da Casa, Vereador Leandro Diana, Sugerindo ao Executivo a contratação de OSCIP para suprir necessidades de nossa UBS (Plantões Médicos) e questões administrativas, como desonerar despesas com pessoal, buscando sobra de recursos para o tão sonhado reajuste nos vencimentos de nossos servidores públicos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 26/2016 Do Vereador Aureste, Sugerindo ao Executivo reparos urgentes na Estação de Tratamento de Esgoto de nosso Município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 27/2016 Do Vereador Aureste, Sugerindo ao Executivo, tapar buraco existente na Rua Celeste dos Santos Carneiro, próximo à Creche, no Bairro Nova Dumont. Encaminhada ao Executivo.