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Central de Atendimento ao Cidadão – SIC Físico
Esta seção reúne formulários relacionados à Lei de Acesso à Informação. Estão disponíveis os formulários de pedido de acesso à informação, recursos, reclamação e pedido de desclassificação ou reavaliação e recursos.
Para a entrega do formulário, dirija-se a Câmara Municipal.
Atendimento: Rua Santos Dumont nº 172 - Dumont SP - CEP 14120-000 Centro - Fone: (16) 3944-2399 – (16) 3944-1288 E-mail: contato@camaradumont.sp.gov.br
Expediente: De segunda a sexta: - manhã das 9h às 12h - tarde das 13hs às 16h OBS: Exceto recesso que será determinado por portaria divulgada no Site da Câmara: www.camaradumont.sp.gov.br
Os arquivos estão disponíveis em formato DOC (Microsoft Word).
FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO
• Pedido de acesso à informação - Pessoa Natural
• Pedido de acesso à informação - Pessoa Jurídica
FORMULÁRIOS PARA RECURSO A PEDIDO DE INFORMAÇÃO
• Recurso referente a pedido de acesso - Pessoa Natural
• Recurso referente a pedido de acesso - Pessoa Jurídica
FORMULÁRIOS PARA RECLAMAÇÃO
• Reclamação - Pessoa Jurídica
FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE DESCLASSIFICAÇÃO OU REAVALIAÇÃO DE RECURSOS
• Pedido de desclassificação ou reavaliação - Pessoa Natural
• Pedido de desclassificação ou reavaliação - Pessoa Jurídica
• Recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Natural
• Recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Natural (Forças Armadas)
• Recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Jurídica
• Recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Jurídica (Forças Armadas)
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